Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJDFT informa onde efetivar os depósitos judiciais durante a greve dos bancos

    Publicado por JurisWay
    há 11 anos
    por ACS - publicado em 09/10/2013 09:39

    O TJDFT informa que, por meio da Portaria Conjunta 66 de 20 de setembro de 2013 - disponibilizada no dia 23 de setembro no Diário de Justiça Eletrônico, edição 181, páginas 7 e 8 -, autorizou o recolhimento dos depósitos judiciais, durante a greve bancária, somente nas instituições conveniadas da Caixa Econômica, do Banco do Brasil e do Banco de Brasília que mantiverem atendimento específico para esse fim.

    Desse modo, o Banco de Brasília receberá os depósitos judiciais em agências de todas as circunscrições judiciárias, enquanto a Caixa Econômica e o Banco do Brasil prestarão esse atendimento exclusivamente nas respectivas agências localizadas no Fórum Milton Sebastião Barbosa, situado na Praça Municipal, lote 1, Bloco A, Brasília-DF.

    Por fim, o Tribunal avisa que, em relação ao levantamento de alvará, o Banco de Brasília realizará o pagamento nas agências em que o depósito for efetuado, e o Banco do Brasil, na agência do Fórum Milton Sebastião Bar.









    • Publicações73364
    • Seguidores792
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjdft-informa-onde-efetivar-os-depositos-judiciais-durante-a-greve-dos-bancos/125334966

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)