Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Decretada falência de empresa de vigilância e segurança

    Publicado por JurisWay
    há 12 anos

    O juiz da Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e Litígios Empresariais do Distrito Federal decretou a falência da Gávea Empresa de Vigilância e Segurança Ltda. O juiz fixou termo de falência em 90 dias contados retroativamente a partir de 16 de dezembro de 2011, data do pedido.

    O pedido de falência foi requerido pela sócia quotista que afirmou que o sócio gerente da empresa se ausentou do domicílio sem deixar representante habilitado e sem recursos suficientes para pagar os credores. A requerida não apresentou contestação, apesar de citada.

    O juiz deu prazo de 15 dias para os credores apresentarem as declarações e documentos justificativos de seus créditos. O juiz mandou que o falido apresente os nomes dos credores, sob pena de desobediência, advertindo-se sobre a indisposição de seus bens. Decretou a suspensão de ações ou execuções em curso contra a empresa. Determinou a verificação do estabelecimento empresarial. Por cautela, determinou a intimação da autora para indicar bens da falida, e determinou o arrolamento desses bens. Determinou o bloqueio das quantias existentes em contas cadastradas em nome da falida e o bloqueio da transferência de veículos em nome da Gávea.

    Processo :2011.01.1.233024-6

    • Publicações73364
    • Seguidores793
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3108
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decretada-falencia-de-empresa-de-vigilancia-e-seguranca/3179127

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)