• Adicione tópicos

TJ-PI - Pareceres processuais da 2ª Instância disponíveis na Internet

JurisWay
Publicado por JurisWay
há 8 anos

Os Pareceres do Ministério Público exarados nos processos judiciais de 2ª Instância, ecuja juntada aos autos se deu após 16/12/2007, passam a ser publicados na integra na consulta processual.

As partes, advogados e demais interessados têm agora à sua disposição todas as decisões (Despachos, Decisões Monocráticas e Acórdãos) e pareceres do MP, na sua íntegra, disponíveis no endereço www.tjpi.jus.br.

O TJPI está dando continuidade ao cronograma de implantação do Processo Virtual na 2ª Instância. Os próximos passos serão dar acessoaos Procuradores de Justiça diretamente no e-TJPI, e, em seguida permitir que os advogados tenham acesso integral a todos os processos que patrocinam.

Também está previsto para este ano o peticinamento eletrônico. Todo este avanço só está sendo possivel graças ao apoio do Conselho Nacional de Justiça, através de sua Coordenação de Modernização, com supervisão do TIC/PRODAJUS.

Para as próximas semanas está programada a inauguração de maiscinco Juizados Virtuais, incluindo o Anexo de Piripiri, primeiro do interior do Estado.

Fernando Castelo BrancoFonte: ASCOM TJ/PI

0 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)