Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ-MS - Diário da Justiça eletrônico está gratuito há um ano

    Publicado por JurisWay
    há 16 anos

    Há um ano, o Diário da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul passou a ser acessível gratuitamente no site do TJMS. Esse foi o primeiro passo para substituir completamente a versão impressa, que parou no início deste ano.

    Para os advogados isso significou modernidade e responsabilidade do Tribunal de Justiça para com os operadores do direito. O benefício favoreceu bastante a classe, considerando as facilidades em consultar o Diário na versão eletrônica e os custos que a assinatura representa para muitos advogados. Para o presidente da OAB/MS, Fábio Trad, o Diário da Justiça na versão on-line, é uma inestimável conquista para toda a classe dos advogados e do mundo jurídico. “É a plenitude da democratização do acesso ao judiciário, uma vez que gratuitamente disponibiliza as informações necessárias para o andamento do processo e proporciona maior transparência aos atos processuais”, pondera.

    E foi justamente essa a idéia em disponibilizar de forma gratuita a versão on-line, facilitar o acesso gratuito da população aos atos judiciais. O Diário da Justiça é um instrumento de comunicação oficial, de publicação e de divulgação dos atos judiciais e administrativos. O diário está acessível pelo site www.tjms.jus.br, no link Diário da Justiça On-line.

    Autoria do Texto: Secretaria de Comunicação Institucional

    • Publicações73364
    • Seguidores792
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações377
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-ms-diario-da-justica-eletronico-esta-gratuito-ha-um-ano/86642

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)