Carregando...
JusBrasil - Notícias
25 de julho de 2014

TJ-MS - Diário da Justiça eletrônico está gratuito há um ano

Publicado por JurisWay (extraído pelo JusBrasil) - 5 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Há um ano, o Diário da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul passou a ser acessível gratuitamente no site do TJMS. Esse foi o primeiro passo para substituir completamente a versão impressa, que parou no início deste ano.

Para os advogados isso significou modernidade e responsabilidade do Tribunal de Justiça para com os operadores do direito. O benefício favoreceu bastante a classe, considerando as facilidades em consultar o Diário na versão eletrônica e os custos que a assinatura representa para muitos advogados. Para o presidente da OAB/MS, Fábio Trad, o Diário da Justiça na versão on-line, é uma inestimável conquista para toda a classe dos advogados e do mundo jurídico. “É a plenitude da democratização do acesso ao judiciário, uma vez que gratuitamente disponibiliza as informações necessárias para o andamento do processo e proporciona maior transparência aos atos processuais”, pondera.

E foi justamente essa a idéia em disponibilizar de forma gratuita a versão on-line, facilitar o acesso gratuito da população aos atos judiciais. O Diário da Justiça é um instrumento de comunicação oficial, de publicação e de divulgação dos atos judiciais e administrativos. O diário está acessível pelo site www.tjms.jus.br, no link Diário da Justiça On-line.

Autoria do Texto: Secretaria de Comunicação Institucional

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://jurisway.jusbrasil.com.br/noticias/86642/tj-ms-diario-da-justica-eletronico-esta-gratuito-ha-um-ano