jusbrasil.com.br
15 de Dezembro de 2018

Mais dois acusados pela morte de Celso Daniel vão a júri amanhã

JurisWay
Publicado por JurisWay
há 6 anos

O Tribunal do Júri de Itapecerica da Serra julga amanhã, quinta-feira (16), a partir das 9h30, mais dois acusados pelo sequestro e morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel. São eles: Itamar Messias Silva dos Santos e Elcyd Oliveira Brito. O júri será presidido pelo juiz Antonio Augusto Galvão de França Hristov e terá como promotor Marcio Augusto Friggi de Carvalho.

Quatro outros acusados foram condenados pela morte de Celso Daniel. Em maio deste ano, Ivan Rodrigues da Silva, José Edison da Silva e Rodolfo Rodrigo dos Santos Oliveira Silva foram condenados, respectivamente a 24, 20 e 18 anos de prisão. Marcos Bispo dos Santos foi julgado em novembro de 2010 e condenado a 18 anos.

Sérgio Gomes da Silva, também réu no processo, responde em liberdade beneficiado por habeas corpus. Ele entrou com recurso no Tribunal de Justiça para não ser acusado de participação no crime, mas teve a sentença de pronúncia confirmada pelos desembargadores. O juiz aguarda apenas o retorno do processo do Tribunal de Justiça para marcar a data de seu julgamento.

Ao longo do júri de amanhã, serão publicadas informações em tempo real pela página oficial do TJSP no Twitter. (www.twitter.com/tjspoficial).

Comunicação Social TJSP - RP (texto)

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)