Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Primeira dose da vacina contra HPV será aplicada esta semana

Publicado por JurisWay
há 12 anos

Em uma atitude pioneira entre os Tribunais do Trabalho, o TRT-PE promove vacinação contra o vírus do HPV, direcionada a magistrados, servidores e respectivos dependentes. Realizada numa parceria do Núcleo de Saúde do TRT com o Laboratório Merck e a Astra6, a primeira dose será aplicada durante dois dias: na próxima quarta-feira, dia 29, das 13 às 18 horas, no Núcleo de Saúde do Edifício Sede, e na quinta, dia 30, no Núcleo de Saúde do Edifício Sudene, das 13 às 17 horas. A vacina, ministrada em três doses, terá a segunda e a terceira aplicadas respectivamente dois e seis meses após a primeira. Mais informações no ramal 3496.

  • Publicações73364
  • Seguidores793
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações38
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/primeira-dose-da-vacina-contra-hpv-sera-aplicada-esta-semana/100042987

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)