Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Concedido relaxamento de prisão a estudantes da USP

    Publicado por JurisWay
    há 10 anos
    A juíza Juliana Guelfi, do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo), decidiu hoje (13) pelo relaxamento da prisão em flagrante dos dois estudantes da Universidade de São Paulo (USP) detidos durante a ação policial de reintegração de posse da reitoria.

    Os jovens foram indiciados pela prática dos crimes de furto, danos ao patrimônio público e associação em quadrilha ou bando.

    De acordo com o despacho, não houve verdadeira situação de flagrância dos delitos imputados, uma vez que os estudantes não foram surpreendidos praticando os atos descritos. A juíza ressalta, ainda, que eles foram detidos já do lado externo da reitoria.



    Comunicação Social TJSP - RP (texto)











    • Publicações73364
    • Seguidores792
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações98
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concedido-relaxamento-de-prisao-a-estudantes-da-usp/125337164

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)