Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Começa revisão biométrica em Santa Teresa e Itarana-ES

    Publicado por JurisWay
    há 11 anos
    O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) inciou nesta segunda-feira (22) a revisão biométrica em mais dois municípios do Estado: Itarana e Santa Teresa. Os eleitores desses dois municípios estão convocados a comparecer aos respectivos cartórios eleitorais para fazer o recadastramento biométrico. Os cartórios estão abertos das 9h às 18h.

    Para fazer a revisão biométrica o eleitor tem que ir pessoalmente, portando carteira de identidade, comprovante de residência, recente, e o título de eleitor, caso ainda tenha. Fazer o recadastramento é rápido, a Justiça Eleitoral irá registrar a digital do eleitor, atualizar os dados cadastrais e tirar foto.

    Já estão em andamento a revisão biométrica em Apiacá, Bom Jesus do Norte, Domingos Martins e Santa Leopoldina. Nesses dois últimos municípios, a revisão começou na semana passada. Na próxima semana, dia 29, começa o recadastramento biométrico nos municípios de Baixo Guandu e Itaguaçu.

    O eleitor que não fizer o recadastramento biométrico, nos municípios onde o TRE-ES está realizando a biometria, terá o título cancelado. Nesta etapa de 2013 a 2014, o TRE-ES vai fazer a revisão biométrica em 15 municípios.

    Saiba sobre a biometria no Brasil.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-ES













    • Publicações73364
    • Seguidores792
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações82
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comeca-revisao-biometrica-em-santa-teresa-e-itarana-es/125341344

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)