Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juíza concede livramentos condicionais

    Publicado por JurisWay
    há 14 anos

    A juíza da Vara de Execuções Penais, Andremara dos Santos, concedeu, hoje à tarde, na Penitenciária Lemos Brito, 65 livramentos condicionais e nove progressões para o regime aberto, de réus presos cujos processos foram analisados no Mutirão Carcerário de Execuções Penais da Capital. As audiências para concessão dos benefícios foram iniciadas ontem, na Colônia Lafayte Coutinho, quando 29 réus presos foram beneficiados com livramentos condicionais. Na próxima semana as audiências nas unidades prisionais continuam, em dias e horários a serem definidos.

    A juíza informou que todos os processos do Mutirão devem ser analisados até a próxima sexta-feira e que na semana seguinte devem começar as inspeções nas delegacias.

    • Publicações73364
    • Seguidores792
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações58
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiza-concede-livramentos-condicionais/1999522

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)