Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Negado recurso contra decisão que isentou o jornalista Juca Kfouri de indenizar o presiden...

    Publicado por JurisWay
    há 14 anos

    A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal negou provimento a recurso de agravo regimental contra decisão do ministro Celso de Mello que anulou condenação imposta ao jornalista Juca Kfouri em indenizar o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A negativa dessa terça-feira (4) da Segunda Turma encerra a discussão sobre a indenização no STF em análise no Agravo de Instrumento (AI) 505595, e significa que deverá prevalecer a decisão tomada pelo ministro Celso de Mello.

    Em 11 de novembro de 2009, o ministro Celso de Mello reverteu a decisao do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que havia condenado o jornalista à indenização por expressar comentário desfavorável a Ricardo Teixeira, dirigente da CBF. Celso de Mello julgou improcedente a ação indenizatória que levou Kfouri a depositar o equivalente a R$ 50 mil em juízo na 8ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

    MP/LF//AM

    • Publicações73364
    • Seguidores792
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/negado-recurso-contra-decisao-que-isentou-o-jornalista-juca-kfouri-de-indenizar-o-presiden/2104372

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)