Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Descaminho é assunto de julho do Ementário, que tem edições sobre AIDS, FGTS e imposto de ...

    Publicado por JurisWay
    há 14 anos

    Descaminho é o assunto do Ementário Temático de julho, que já pode ser consultado no site do TRF2. O Ementário Temático é uma publicação eletrônica mensal da Divisão de Jurisprudência do TRF2, que reúne decisões relevantes e atuais da Corte. O serviço é uma fonte valiosa de informações, não só para quem tem processos ou vai precisar ajuizar ações na justiça, mas também para estudantes e qualquer pessoa que queria conhecer um pouco mais sobre os temas em si e sobre as soluções que o Tribunal tem dado aos casos relacionados a esses temas.

    Além do número de julho, mais de 85 edições do ementário já foram disponibilizadas e ainda podem ser lidas no site. Os assuntos incluem, entre vários outros, ação popular, AIDS, Anistia, Anvisa, aposentadoria por invalidez, auxílio-doença, benefício de amparo social, caderneta de poupança, Código de Defesa do Consumidor, contrato de gaveta, crime de estelionato,crimes contra o meio-ambiente, dano moral, desapropriação, erro médico, exame psicotécnico,execução extrajudicial, FGTS, fiança, hipoteca, IPTU, isenção do imposto de renda, lavagem de dinheiro, penhoraplano de saúde, prescrição, prisão em flagrante, tráfico internacional de entorpecentes, união homoafetiva e vícios de construção em imóveis financiados.

    • Publicações73364
    • Seguidores793
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/descaminho-e-assunto-de-julho-do-ementario-que-tem-edicoes-sobre-aids-fgts-e-imposto-de/2312599

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)