Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Médico embriagado que atropelou e matou ciclista está sendo julgado em Taguatinga

    Publicado por JurisWay
    há 13 anos

    Está sendo julgado hoje, 10/2, desde as 9 horas, no Tribunal do Júri de Taguatinga, o réu Roberto Cordeiro Gonçalves, acusado de atropelar e matar o ciclista Pedro Alencar Silva Loiola, no dia 13 de março de 2004, às 17h20, na DF 095, Via Estrutural. Consta da denúncia que o acusado é médico e dirigia embriagado. Roberto Gonçalves foi denunciado pelo Ministério Público como incurso no Art. 121, Caput, do Código Penal e Arts. 306 e 305 da Lei 9.503/97.

    Pela manhã foram ouvidas as testemunhas. Foi concedido um intervalo para o almoço e no período da tarde acontecem os debates entre acusação e defesa e a votação, pelos jurados, dos quesitos do processo. Ainda não há previsão para o término do julgamento.

    Nº do processo: 2004.07.1.004325-6

    Autor: ASP

    • Publicações73364
    • Seguidores791
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações116
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medico-embriagado-que-atropelou-e-matou-ciclista-esta-sendo-julgado-em-taguatinga/2561156

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)