Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de tráfico de drogas tem sentença reformada pelo TJSP

    Publicado por JurisWay
    há 13 anos

    A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo reduziu, nesta terça-feira (15), a pena de Valmir Rogério Veloso Martins, condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

    Segundo a denúncia, Martins e duas adolescentes foram surpreendidos com três porções de cocaína para fins de tráfico, além de R$ 250. As adolescentes confessaram que traficavam drogas para Martins e que recebiam R$ 150 por semana pela atividade.

    A defesa recorreu para pedir a absolvição do acusado por falta de provas ou ainda a desclassificação do crime de tráfico para o de posse de entorpecentes. Pleiteou também o afastamento da causa de aumento de pena, no caso, a natureza da substância.

    Em votação unânime, os desembargadores Euvaldo Chaib (relator), Salles Abreu (revisor) e Willian Campos (3º juiz) deram parcial provimento ao recurso para diminuir a pena, fixando-a em 7 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado.

    Apelação nº 0193805-69.2010.8.26.0000

    Assessoria de Imprensa TJSP - AG

    • Publicações73364
    • Seguidores793
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações110
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-trafico-de-drogas-tem-sentenca-reformada-pelo-tjsp/2606037

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)