Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça condena acusado por tráfico de drogas e posse irregular de arma em Jaguariúna

    Publicado por JurisWay
    há 12 anos

    A 1ª Vara Judicial de Jaguariúna condenou o caseiro D.A.L. a quatro anos, dez meses e dez dias de reclusão e ao pagamento de 580 dias-multa, no piso mínimo legal, por tráfico de entorpecente, e a um ano e três meses de detenção pela posse irregular de arma de fogo de uso permitido, mas o absolveu da acusação de associação para o tráfico. Segundo a denúncia, desde data incerta até 29 de maio de 2011, o acusado, R.A.L. e L.A.C. associaram-se para o fim de praticar a traficância, e, na mesma data, na Rua Aurélio Vilalva, Pedra Branca, na cidade de Santo Antônio de Posse, pertencente à Comarca de Jaguariúna, guardavam e vendiam cocaína. Também consta da acusação que os réus tinham a guarda de um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis íntegros, além de dez munições calibre 38 e uma munição calibre 32, todas intactas, sem autorização legal.

    Na sentença em que julgou parcialmente procedente a ação penal, a juíza Viviani Dourado Berton absolveu R.A.L. e L.A.C. por falta de provas dos crimes que lhes foram imputados. Em relação ao caseiro D.A.L., a magistrada determinou que o cumprimento da pena de reclusão seja no regime inicial fechado, e a de detenção, em regime inicialmente aberto.

    Processo nº 296.01.

    Comunicação Social TJSP - AS

    • Publicações73364
    • Seguidores792
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações134
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-condena-acusado-por-trafico-de-drogas-e-posse-irregular-de-arma-em-jaguariuna/3055984

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)