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19 de Abril de 2024
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    Cliente ganha indenização da Telemar por demora em transferência de linha telefônica

    Publicado por JurisWay
    há 15 anos

    Uma cliente receberá R$ 3 mil por danos morais da Telemar porque a empresa demorou a transferir sua linha telefônica para seu novo endereço. Daiana de Brito Pinto se mudou em novembro de 2007, mas, após sucessivas solicitações, não conseguiu que fosse realizado o serviço, tendo que recorrer a uma ação judicial, mesmo estando com o pagamento em dia.

    A empresa ré alegou que a transferência não havia sido realizada em virtude de uma instabilidade na execução do serviço e que a mesma ocorreu após determinação judicial. "Restou demonstrada a má prestação na realização de serviços de transferência de linha telefônica, gerando constrangimentos e aborrecimentos à apelante, conduta esta que deve ser reprimida, compensando-a pelos danos daí recorrentes", afirmou o relator do processo, desembargador Alexandre Freitas Câmara.

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    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cliente-ganha-indenizacao-da-telemar-por-demora-em-transferencia-de-linha-telefonica/966612

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